segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Dia nacional do fusca em Curitiba 24/01/2010.


Magnífico Encontro de Fuscas em Curitiba eu fui !!!

E vou com o fusca da minha Mulher, hehehe...
pois o "AZEITONA" está aguardando peças dos Freios.

Fusca 1972 Motor 1300L Original
(A não ser os faróis de neblina que instalei para viajar)

Um dia Maravilhoso, Todo ensolarado e 500 fuscas expostos,
e é claro, os derivados do fusquinha... hehehe.

Desculpas ae se seu carro não tem Dia Nacional... hehehe...!!!


A força Feminina era perceptível, uns 30% dos fuscas eram de mulheres... hehehe...!!!

este Hot Rod de Fusca ficou maravilhoso, Detalhe na suspensão Cromada,... hehehe...!!!

Fusca Baja

Fusca 1966... Incrível...

Como diz minha avó: Este éra dos tempos de Hitler...!!!

Um discreto tunning.

Esta Máquina estava irada...!!!

Galéra de São Paulo estava presente

Detalhe da Tampa da roda... Acessório de época...!!!

Volkswagen Cabriolet

Rat Rod de Fusca em construção...!!!

Impecável...!!!

Brinquedinhos...!!!

Suspensão a Ar...!!!

Fusca alaranjado... Chamou mais atenção que o KarmannGuia ao lado...!!! hehehe...!!!

Tunning Discreto e muito bem elaborado

Galéra do Nortão do Paraná... hehehe...!!!

Gostei do pisca adaptado... hehehe...!!!

AAAAIIII...!!! Que Inveja.... kuakuakua...!!!

Ólha o que eu encontrei...!!! um SP2...!!!

Um Tunning realmente agressivo...!!! BAD...!!!

Wow Man...!!! KarmannGuia magnífico...!!!

Caramba Brother...!!! KarmannGuia Alemão 1967.

Compre um Fuscão 1972 1500 por apenas R$15.000,00...hehe..

Maravilha de Máquina...!!!

OW SHIT... eu acho que ví merdas de pássaros no pára-brisas... hehehe...!!!

Traseiros Motorizados... hehe.

kuakuakua...!!! Gostei do Banco de Praça....!!! irado...!!! hehehe...!!!

Fusca Magnífico...!!!

Fusca Impecável...!!!

Desculpas ae mas eu tirei foto somente de um motor... eu fiquei empolgado e esquecí de ver isso...!!! kuakuakua...!!!

Kombi Irada... hehehe...!!!

Ahhh ... este Fuscão é o Fuscão do Brother "Peto"
Se não tiver Paciência em ver as fotos veja o vídeo ,ao bom som do Mestre Joe Satriani:

3 comentários:

Marcelo Kenedy disse...

Olá Zico, me chamo Marcelo, vir a restauração do AZEITONA, e me interresou muito o sistema de freio, pois tenho que trocar a suspenção dianteira do meu, que será colocada a disco, porém aqui ainda não conseguir encontrar as peças qual vc postou no blog, o que faço pra comprar, vc teria alguma possibilidade de enviar algum site pra compra as peças ou então vc compraria e eu depositaria o dinheiro em sua conta, lógico primeiro o deposito?
Email:mk.ferre@bol.com.br vc pode enviar seu numero de telefone para o meu email pra conversarmos melhor.

Marcelo Kenedy disse...

Ao comprar o Cilindro Mestre, optei por este modelo que transpassa o Chapéu de Napoleão

Comprar as mangueiras é um desafio, pois tem medidas a serem seguidas na risca, ou seu sistema de freios ficará deficiente. Então procure ser exato na compra:
*Código Norflex-7002/Dianteiro/480 Milímetros.
*Código Norflex-7001/Traseiro/270 Milímetros.

Deivide disse...

olá zico, me chamo Deivide
a muito tempo eu conheço seu blog,mas foi após uma reforma mau sucedida que eu resolvi lhe pedir ajuda.
eu vejo as foto de vc restaurando o chasí do azeitona e gostaria de saber se tem como faze em situações mais criticas, se ten empresas especializadas etc...
me manda um e-mail para agente conversa.o mei é deivideramon@yahoo.com.br